Prisão

Preso mais um suspeito de envolvimento em ataque a banco em Brazlândia

A PCDF prendeu mais um suspeito de atacar agência do Banco do Brasil em Brazlândia. Outro suspeito, identificado como Daniel da Silva Moreira, segue foragido.

Daniel da Silva Moreira, um dos envolvidos no ataque ao Banco do Brasil em Brazlândia, segue foragido -  (crédito: Divulgação)
Daniel da Silva Moreira, um dos envolvidos no ataque ao Banco do Brasil em Brazlândia, segue foragido - (crédito: Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta segunda-feira (17/2), mais um suspeito de envolvimento no ataque à agência do Banco do Brasil de Brazlândia. A prisão preventiva foi realizada por policiais da 18ª Delegacia de Polícia (DP) em Ceilândia, em cumprimento a mandado expedido pelo Juiz do Plantão Judicial.

De acordo com as investigações, o detido teria participado do planejamento do crime e da aquisição de ferramentas, discos de corte e outros equipamentos utilizados no furto.

Siga o canal do Correio no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular

A PCDF identificou ainda outro suspeito envolvido na ação, Daniel da Silva Moreira, que segue foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro do procurado deve ser comunicada às autoridades. 

 

 

Giovanna Sfalsin*
postado em 18/02/2025 13:57
x