CRIME

Homem é preso em flagrante com 1 kg de Skunk na Rodoviária Interestadual

Além do entorpecente, os policiais apreenderam um aparelho celular com restrição de roubo

Um homem foi preso por tráfico interestadual de drogas, na Rodoviária Interestadual do Distrito Federal, na madrugada desta sexta-feira (9/5), por volta da 1h. O criminoso foi detido em flagrante em abordagem realizada pela Polícia Militar (PMDF).

Siga o canal do Correio no WhatsApp

Com o suspeito, foram apreendidos 1 kg de Skunk, uma variedade mais potente da maconha, com valor estimado em R$ 16 mil, além de um aparelho celular com restrição de roubo. A prisão foi feita pelo Batalhão da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) e com apoio do serviço de inteligência.

Após ser detido, o criminoso foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas. O suspeito será investigado e ficará à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

Mais Lidas