APREENSÃO

Menor é apreendido com duas armas de fogo artesanais em Vicente Pires

Com o adolescente foram encontradas duas armas de fabricação caseira calibre 12, munições e dois rádios comunicadores

Um menor de idade foi apreendido com duas armas de fogo artesanais na noite de quarta-feira (18/6), na Rua Oito, Vila São José, em Vicente Pires. Os agentes da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Policiamento com Cães (BP Cães), encontraram com o menor duas armas de fabricação caseira calibre 12, munições e dois rádios comunicadores.

A apreensão foi feita durante um patrulhamento de rotina, após a equipe receber uma denúncia sobre a presença de um indivíduo com atitude suspeita. No local indicado, os policiais abordaram um adolescente que portava o armamento sem numeração ou marca. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

O menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA 2), onde foram adotadas as providências legais conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As armas e os demais materiais apreendidos foram entregues à autoridade policial.

 

Mais Lidas