CRIME

Perseguição policial em Ceilândia termina com batida e suspeito baleado

O carro roubado atingiu em cheio o portão de uma casa. Um dos suspeitos foi baleado ao apontar uma arma para os policiais

Uma perseguição policial na manhã desta quarta-feira (25/6), em Ceilândia, terminou com um carro roubado batendo contra o portão de uma residência e um dos suspeitos sendo baleado.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

Por volta das 8h, policiais militares do 11º Batalhão patrulhavam a região quando avistaram um Honda City que havia sido roubado na Ceilândia na noite desta terça-feira (24/6). Os ocupantes do veículo desobedeceram à ordem de parada e tentaram fugir.

A tentativa de fuga foi interrompida abruptamente quando o carro roubado atingiu em cheio o portão de uma casa. Após a batida, os dois homens tentaram escapar a pé. Nesse momento, um deles apontou uma arma de fogo em direção aos policiais e foi atingido na perna. O segundo envolvido também foi capturado no local.

O suspeito ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e levado ao hospital para atendimento. Após receber alta, ele será encaminhado à delegacia. A arma utilizada foi apreendida e a ocorrência registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Mais Lidas

Tags