ACIDENTE

Motociclista morre atropelado após colidir com cavalo em zona rural do DF

Acidente ocorreu às 18h30 de domingo (20/7) no km 5 de Sobradinho dos Melos, zona rural do Paranoá

Um homem, de 50 anos, morreu na noite deste domingo (20/7) ao colidir a motocicleta com a traseira de um cavalo e ser atropelado por um carro na sequência. A vítima foi identificada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) como O.L.A. O acidente ocorreu no km 5 da região de Sobradinho dos Melos, zona rural do Paranoá. Além dele, a passageira da moto, o passageiro do carro e o homem que conduzia o cavalo foram levamos ao hospital. 

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o local não tinha qualquer iluminação. Com isso, o motociclista colidiu com a traseira de um cavalo e caiu do lado oposto da pista no exato momento em que um carro vinha em alta velocidade e acabou atropelando fatalmente a vítima. A passageira da moto, uma jovem de 19 anos identificada como R.B.J, foi encaminhada ao Hospital de Base com suspeita de fratura no quadril e  tornozelo direito.

O cavalo também foi a óbito enquanto o homem que estava no animal, identificado como A. A. S., 37 anos, foi avaliado e apresentava suspeita de fratura craniana com sangramento intenso na mesma região. Foi transportado em prancha rígida com restrição do movimento da coluna e em estado grave, para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

O passageiro do veículo, identificado como J.F.S., foi transportado pelo SAMU, sem detalhes sobre seu estado de saúde ou hospital de destino.

 

Mais Lidas

Tags