AJUDA

Homem desaparece em Ceilândia e família pede ajuda

Moisés Bispo da Paixão, que tem deficiência e sofre de epilepsia, foi visto pela última vez na quinta-feira (16/10) na Expansão do Setor O

A família de Moisés Bispo da Paixão, de 47 anos, está em busca de informações que possam ajudar a encontrá-lo. O homem, que tem deficiência e histórico de convulsões decorrentes de epilepsia, desapareceu na quinta-feira (16/10), por volta de 12h, na Expansão do Setor O, em Ceilândia, onde mora com a mãe e o irmão.

Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular

De acordo com familiares, Moisés foi visto pela última vez em frente à própria casa. "Meu irmão nunca saía de perto, sempre ficava por ali mesmo. No dia em que desapareceu, estava na frente de casa, como de costume", contou o irmão Jonas Bispo.

A mãe registrou ocorrência na 24º DP (Ceilândia), que investiga o caso. No momento do desaparecimento, Moisés vestia bermuda cinza, moletom azul-escuro, boné alaranjado e sandálias brancas. 

A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro do homem seja repassada pelos telefones (61) 99292-8554 ou (61) 99115-6034.


https://www.correiobraziliense.com.br/webstories/2025/04/7121170-canal-do-correio-braziliense-no-whatsapp.html 

Mais Lidas