
Homem foi preso e responderá por estupro - (crédito: PCDF/Divulgação)
Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil (PCDF) por "comprar", por R$ 300, a virgindade da filha da mulher com quem mantinha um caso extraconjugal. Além do mandado de prisão, investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) cumpriram ordem de busca e apreensão na casa da mãe da vítima.
Segundo as investigações, a menina foi abusada, pela primeira vez, aos 7 anos, quando o autor mantinha relação sexual com a mãe dela. A vítima, no entanto, estava na mesma cama.
A proposta da venda é mais recente e foi intermediada pela mãe da adolescente. O suspeito teria oferecido R$ 300 para tirar a virgindade da filha. Após investigações, o homem foi localizado, preso e encaminhado à carceragem da PCDF na quinta-feira (19/3).
Saiba Mais
Por Darcianne Diogo
postado em 23/03/2026 19:32

Cidades DF
Cidades DF
Cidades DF