"Tem coragem?"

Oruam cogita invadir delegacia na Croácia para "resgatar" Jon Vlogs

Em live com o influenciador Ruyter, cantor demonstra surpresa com prisão de Jon Vlogs e fala em viagem internacional para intervir no caso; clima descontraído esconde tensão

Rapper Oruam, Ruyter e Jon Vlogs -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Rapper Oruam, Ruyter e Jon Vlogs - (crédito: Reprodução/Instagram)

 O rapper Oruam cogitou, mesmo que em tom de brincadeira, uma viagem à Croácia para tentar ajudar o influenciador Jon Vlogs, preso após uma confusão em uma casa noturna no país europeu na madrugada de segunda-feira (9).

A ideia surgiu durante uma live com o criador de conteúdo Ruyter, que comentou sobre a situação de Jon, também conhecido pelo nome real Luan Kovarik. Ainda sem muitos detalhes sobre a prisão, a ausência de informações oficiais aumentou o mistério, e o clima da conversa entre os dois influenciadores rapidamente viralizou.

“O Jon está lá, qualquer coisa nós vamos lá…”, afirmou Ruyter, ao que Oruam, visivelmente surpreso, respondeu: “Está zoando, não é? Quantas horinhas mais ou menos?” Ao ouvir que seriam apenas "duas horinhas, três", o rapper devolveu: “Tem coragem?”, dando início a uma sequência de falas ousadas.

“*Nós irmos lá na porr da delegacia?**”, provocou Ruyter. “Nós vamos acabar com a…”, emendou Oruam, antes de interromper a frase com risos e fazer menção à possibilidade de estender a viagem até a Itália.

 

FM
postado em 16/06/2025 11:36
x