
Quase dois meses após o fim do casamento com Virginia Fonseca, o cantor Zé Felipe protocolou um processo na 6ª Vara da Família de Goiânia, pedindo a divisão de bens e o bloqueio de uma fortuna que gira em torno de R$ 200 milhões.
Segundo informações reveladas por Fabíola Reipert, Zé Felipe não está disposto a sair de mãos abanando e quer que a Justiça investigue minuciosamente o patrimônio da influenciadora digital. Ele solicita, inclusive, que sejam analisados extratos bancários de Virginia, numa tentativa de rastrear todos os bens acumulados ao longo dos cinco anos de relacionamento.
O processo levanta suspeitas sobre possíveis ocultações de patrimônio e coloca em xeque parte dos bens que estão apenas no nome de Virginia. Entre eles, estão uma aeronave, diversos imóveis, residenciais e comerciais, terrenos e outros ativos de alto valor.
Saiba Mais
Do lado de Zé Felipe, a lista inclui uma chácara em Goiânia, veículos e participações em negócios, como cotas na WePink, marca de cosméticos idealizada por Virginia e que se tornou um fenômeno entre o público
A assessoria de imprensa do ex-casal informou ao portal LeoDias que não irá se pronunciar sobre o processo, que corre em segredo de Justiça.
Fabiano Moraes
Fabiano Moraes
Fabiano Moraes