Expulsa!

BBB 24: Veja denúncia de Davi contra Wanessa no confessionário

Motorista de aplicativo causou expulsão da cantora, após acusá-la de agressão

Momento em que Davi reclamou de Wanessa Camargo no confessionário  -  (crédito: Reprodução Globoplay)
Momento em que Davi reclamou de Wanessa Camargo no confessionário - (crédito: Reprodução Globoplay)
postado em 02/03/2024 14:18 / atualizado em 02/03/2024 14:54

Wanessa Camargo foi expulsa do "BBB 24", após o brother Davi Brito ter ido ao confessionário para denunciar a cantora para a produção do reality por agressão. Nas imagens registradas dentro do confessionário, Davi começou falando sobre o episódio que aconteceu na madrugada deste sábado (2), no quarto Fada, quando Wanessa, bêbada, deu um tapa em sua perna, enquanto ele dormia todo coberto em uma das camas. 

"Ontem, depois da festa, eu dormi mais cedo porque hoje tem a prova do Anjo. E acabou que teve uma situação dentro do quarto em que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite da bebida. Ela acabou entrando no quarto e eu me senti muito desrespeitado por ela. Ela não me respeitou e naquele momento ali, ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me agredindo", começou dizendo o jovem. 

Na sequência, Davi deixou claro que percebeu que não foi algo intencional da parte de Wanessa bater nele. Entretanto, ficou bastante irritado com a situação, visto que ela é sua adversária e ele estava tentando descansar para ter um bom desempenho na prova do anjo.

"Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido, sim. Não tô legal, tô com muita raiva, e tô aqui me controlando e esperando pra que esse problema seja resolvido. Não tô legal mesmo... É uma situação muito complicada", completou o motorista de aplicativo. 

Wanessa expulsa

Após a denúncia de Davi, Wanessa Camargo foi chamada ao confessionário e não retornou mais. Depois, a voz do Big Boss entrou em ação e avisou aos demais participantes que arrumassem os pertences da cantora e entregassem na despensa para a produção retirar. E foi justamente através deste comunicado que os brothers descobriram a expulsão da cantora. 

Yasmin Brunet, maior aliada de Wanessa no jogo, ficou sem acreditar no que estava acontecendo. Depois, se juntou a Leidy Elin e foi tirar satisfação com Davi sobre o que ele disse à produção sobre o episódio com Wanessa que resultou na expulsão dela. Entretanto, o brother se recusou a dizer e avisou que tudo o que tinha para falar já disse para a produção dentro do confessionário. Xiii!

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação