Gente! A apresentadora Virginia Fonseca revelou que a filha, Maria Alice, fala do falecido tio-avô Leandro como se convivesse e conhecesse o saudoso artista. O pai da pequena, Zé Felipe, dividiu com os fãs um episódio assustador que passou ao lado da menina.
“Estava arrumando mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós conversando brincando, e ela olhou para o lado e falou assim: ‘Não é, tio Leandro?’. Que é isso, menina, sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo”, contou o cantor e sobrinho de Leandro.
Na sequência, Virginia explicou que não é a primeira vez que a filha fala no tio-avô. “Quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde que não, que está de ‘Liandro’, que é o ‘Liandro'”, contou a apresentadora do SBT.
Na web, internautas ligaram a aproximação à espiritualidade e inocência da criança. "Acho que ela viu mesmo, criança é um ser de luz", disse um perfil. "Normal toda criança vê, meu filho até hoje. Vê o vovô dele e sempre me conta como foi momento deles juntos", frisou outro.
Vale lembrar que, o artista morreu, em 1998, após enfrentar um câncer raro no pulmão, chamado tumor de Askin. O irmão de Leonardo foi submetido a duas cirurgias e sessões de quimioterapia, mas nada impediu a ação da doença, que matou uma das vozes mais queridas do país.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br