POLÊMICA

Virginia é cobrada por não ir à feijoada da Grande Rio: 'Rainha EAD?'

Influencer faltou ao primeiro evento oficial como rainha de bateria

Virginia Fonseca virou alvo de críticas nas redes sociais após não aparecer na tradicional feijoada da Grande Rio, realizada no início de junho em Duque de Caxias. O evento era aguardado como a primeira interação da influencer com a comunidade da escola, desde que foi anunciada como nova rainha de bateria.

A ausência da influenciadora pegou mal entre os torcedores da agremiação, que rapidamente começaram a cobrar posicionamento nas redes sociais da escola. Comentários como “Rainha EAD?”, “Faltou o samba” e “O tambor pesa menos que a decepção” dominaram os posts da Grande Rio após o sumiço de Virgínia.

Desde o anúncio do reinado, a única aparição pública de Virginia com a escola foi no dia da apresentação oficial, semanas atrás. De lá para cá, o silêncio e a falta de presença nos eventos acenderam um alerta sobre o real comprometimento da influencer com a comunidade de Duque de Caxias.

Para muitos fãs da escola, o comportamento da influenciadora não condiz com a responsabilidade de ocupar um cargo tão simbólico quanto o de rainha de bateria. “Tá aprendendo a sambar pra aparecer?”, alfinetou uma internauta. 

Outros sugeriram que a ausência revela um certo distanciamento da realidade do carnaval. Até o momento, Virgínia não se pronunciou sobre a ausência na feijoada, o que só aumentou o desconforto. 


 

Mais Lidas