Bombou na semana dos famosos: castidade, topless na praia e foto das férias

Sabadão chegou e com ele mais uma chance de aliviar um pouco os problemas da semana e relaxar com um boa e velha fofoquinha

Ronayre Nunes
postado em 08/08/2020 06:00 / atualizado em 08/08/2020 15:26
 (crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram)

A semana definitivamente não foi fácil, mas nada diz mais "sábado" do que a chance de relaxar um pouco após tanto estresse. E para dar um up no seu findi, o Destaque Pop organizou o melhor resumo das aventuras das celebridades do país. Teve de tudo um pouco: fotos de umas férias bem secretas, um topless despretensioso, votos de castidades e uma resposta bem debochada. Confira:

 

Finalmente fotos

Para os que acompanham esta coluna, a viagem de Anitta para a Croácia foi tópico de várias notas. Agora, entretanto, podemos ver melhor como a musa do funk aproveitou as praias da Europa. A ex-BBB Ariadna Arantes compartilhou nas redes sociais imagens de Anitta toda relaxada só com um biquíni pink. “Acordei hoje morrendo de Saudades meninas…”, comentou Ariadna.



O lado ruim da fama

Pois é, parece que a fama tem lado ruim: menos sexo. Pelo menos de acordo com Geisy Arruda. Em entrevista à revista Quem, Geisy comentou que costumava transar muito mais quando era desconhecida, e que já tentou até ir se divertir em um swing, mas que foi descoberta. “Quando eu era anônima, transava muito mais. É a parte ruim da fama. Agora que sou uma pessoa pública e escritora de contos eróticos, seleciono melhor os meus parceiros”, comentou.

 

Geisy Arruda
(foto: Reprodução/Instagram)

Castidade

Parece que o apresentador Yudi Tamashiro engatou um novo romance, mas sexo só depois do casamento. Segundo o moço em uma entrevista ao portal Uol, a relação tem bases em preceitos religiosos e cabe aos pombinhos apenas pegar leve na hora do romance: “Bate vontade, mas não pode. A gente acaba não dormindo junto. Estamos namorando, mas quando bate vontade, não saio para orar, não, só saio de perto”.

 

Sem saco

Durante entrevista ao programa Papo de segunda, no GNT, Thammy Miranda deu uma resposta e tanto para explicar o porquê de não se abalar com os ataques transfóbicos que sofreu ao estrelar uma campanha do Dia dos Pais para uma marca de cosméticos. O autor e ator foi assertivo: “não tenho saco para isso”, arrancando risadas com companheiros de programa.


Férias toda leve

Luava Piovani compartilhou com os seguidores do Insta mais um momento todo descontraído das férias em Ibiza, Espanha. Em pé e equilibrada em uma corda, a loira ficou de topless. Na legenda muitas tags positivas para mudar as energias ruins de 2020

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação