PAGODE

Cantor Belo anuncia que vai gravar DVD em Brasília

Segundo o cantor, evento deve ocorrer em 24 de abril. Anúncio foi feito durante apresentação no projeto Drive Show

Correio Braziliense
postado em 27/09/2020 16:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Belo afirmou que pretende gravar um DVD em Brasília em 24 de abril. O anúncio foi feito durante apresentação no projeto Drive Show, no estacionamento do Mané Garrincha, no sábado (26/9).

O artista, contudo, não deu detalhes sobre o evento. No palco, ele chegou a questionar a um integrante da produção se poderia confirmar o local da gravação ou se o álbum seria o registro do Belo Dia ou do Belo in Concert — dois de seus projetos, este, aliás, já virou DVD. O público, porém, não ficou sabendo as respostas. A única informação dada pelo pagodeiro, além da data provável, foi a de que as vendas de ingressos devem começar em dezembro.

Dono dos hits Derê, Farol das estrelas e Pura adrenalina, o cantor também não informou se espera realizar um show normal, ou se a gravação registrará um evento adaptado às normas de distanciamento social impostas pela pandemia de covid-19. Recentemente, o grupo Pixote, também de pagode, gravou um álbum em um drive-in de São Paulo.

Recorde de público

Belo embalou o público em um show de cerca de duas horas de duração. Dos carros ou nas vagas que respeitavam o distanciamento, os brasilienses puderam ouvir desde clássicos do Soweto, como Tempo de aprender, até a inédita O que eu mereço, prevista para chegar às plataformas de streaming em outubro.

O cantor ainda anunciou que seu show bateu o recorde de público no evento, com mais de 700 carros. Até o fim de outubro, o Drive Show ainda receberá, entre outros nomes Léo Santana, Raça Negra e Paralamas do Sucesso, além de apresentações infantis e de teatro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação