Música

Gilberto Gil e Larissa Luz se apresentam juntos nesta sexta-feira

Os baianos farão um show ao vivo transmitido pelo canal de Gil no YouTube às 20h

Correio Braziliense
postado em 02/10/2020 15:22 / atualizado em 02/10/2020 15:22
 (crédito: Devassa Tropical/Divulgação)
(crédito: Devassa Tropical/Divulgação)

Com o objetivo de unir diferentes gerações e gêneros musicais, o projeto Devassa Tropical convida, nesta sexta-feira (2/10), os baianos Gilberto Gil e Larissa Luz para uma apresentação às 20h. A transmissão ao vivo será realizada pelo canal de Gil no YouTube e é a primeira de uma série de três lives, revisitando músicas que formaram a base do MPB e os novos ritmos da música tropical brasileira. 

Para promover o entretenimento e, ao mesmo tempo, angariar doações para os profissionais do backstage, o projeto teve início em abril e contou com a presença de Elza Soares e Novos Baianos, além de ter realizado uma festa junina para celebrar os 70 anos de Gilberto Gil.

O encontro entre Gil e Larissa Luz, ex-vocalista do Ara Ketu e um dos principais nomes da nova geração da MPB, será dedicado ao amor. No repertório, estarão músicas feitas pelo baiano, como Amor sem fim, Drão, Sandra, Flora e A linha e o linho

Parceria

Na última sexta-feira de setembro (25/10), a marca reuniu, pela primeira vez, a pernambucana Duda Beat e o compositor Nando Reis. Os dois se apresentaram do palco do Circo Voador numa ambientação exclusiva para o show virtual. 


Serviço

Live Gilberto Gil e Larissa Luz
No canal de Gilberto Gil no YouTube. Sexta-feira (2/10), às 20h. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação