Cinema

'007 sem tempo para morrer' tem estreia adiada mais uma vez

O novo longa da franquia 007 vai chegar aos cinemas em 2 de abril de 2021, exatamente um ano depois da primeira data prevista

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 12:31
Este é o segundo adiamento do longa -  (crédito:  Mladen Antonov/AFP)
Este é o segundo adiamento do longa - (crédito: Mladen Antonov/AFP)

Visando alcançar o maior público possível nas salas de cinema, a MGM alterou para 2021 a data de estreia do longa 007 sem tempo pra morrer. O novo filme do personagem James Bond está previsto para ser lançado em 2 de abril do ano que vem. A aventura do agente secreto sairá, então, aproximadamente um ano mais tarde do esperado, afinal estava marcada para 10 de abril de 2020.

O filme foi um dos que teve que mudar de data por conta da pandemia e havia marcado a nova data para 20 de novembro. Porém, como nem todos os cinemas estão abertos, a produtora optou por postergar mais uma vez, seguindo o exemplo da Disney com todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A continuação da franquia 007 terá o retorno de Daniel Craig no papel principal, rumores apontam que esta será a última vez que o ator viverá James Bond nos cinemas. Novos nomes, inclusive, estão sendo especulados para assumir o protagonismo, entre eles Tom Hardy, que atuou na nova versão de Mad Max e no filme do Venom.

O longa é dirigido por Cary Fukunaga e tem roteiro assinado por quatro autores: Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. A música característica dos filmes do espião britânico ficou sob o encargo de Billie Eilish, que apresentou o clipe oficial do longa na semana passada. Fazem parte do elenco, além de Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Léa Seydoux e Christoph Waltz. Rami Malek vive o vilão na nova história, além de Ana De Armas, Lashana Lynch e Jeffrey Wright que também serão novos personagens.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação