Música

Criador do RBD diz que lançará filme sobre a banda em 2021

Ao G1, Pedro Damián disse que está produzindo um documentário sobre a carreira do grupo mexicano

Correio Braziliense
postado em 06/10/2020 13:51 / atualizado em 06/10/2020 13:53
 (crédito:  EMI Music/ Divulgação)
(crédito: EMI Music/ Divulgação)

Em meio a uma fase de muitas novidades em torno da banda mexicana RBD, como a live em dezembro e a disponibilização das músicas dos álbuns nas plataformas digitais, parece que mais uma novidade vem aí. Ao site G1, o criador da banda, Pedro Damián, confirmou que lançará, em 2021, um filme sobre a carreira dos ex-integrantes de RBD.

“Março poderia ser uma boa data para lançar o documentário em várias plataformas, para chegar em todos os fãs, as pessoas que já nos conheciam e as que querem nos conhecer”, explicou o criador do grupo.

A intenção é que seja mostrado, por meio de conteúdo audiovisual, o processo da trajetória de cada ex-integrante: Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez, Christian Von Uckermann e Alfonso Herrera. “Faremos essa viagem sobre como esses jovens, alguns com experiência e outros não, se tornaram conhecidos, viraram estrelas mundiais que viajaram por toda a América e parte da Europa”, declarou Pedro Damián.

Live RBD

Em 26 de dezembro, ocorrerá um evento virtual, com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christian Von Uckermann. O ingresso da apresentação, que virou motivo de revolta entre fãs, custa US$ 35 e pode ser comprado por meio do siteDulce Maria e Alfonso Herrera não participarão do projeto por motivos pessoais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação