Comic Con Experience

CCXP Worlds confirma mais três quadrinistas para Artists' Valley

Edição virtual da CCXP confirma os quadrinistas Tom King, Chloé Cruchaudet e Jeff Smith para participar do Artists’ Valley

Correio Braziliense
postado em 14/10/2020 15:16
 (crédito: CCXP/Divulgação)
(crédito: CCXP/Divulgação)

 

A Comic Con Experience (CCXP): A journey of hope revelou, nesta terça-feira (13/10), mais três quadrinistas confirmados na edição virtual, marcada para dezembro deste ano. Pela primeira vez, Tom King, de The vision, do universo Marvel; Chloé Cruchaudet, de Groenland Manhattan; e Jeff Smith, da série Bone, participam do Artists’ Valley, espaço destinado para interação do público com os artistas.

Com quatro tipos de ingresso, o público pode ter acesso ao palco do Artists’ Valley de forma gratuita, mediante o cadastro no site. Workshops e masterclasses estão incluídas a partir da entrada Digital Experience, com valor de R$ 35. Além do contato direto com os quadrinistas, o público poderá comprar artes originais dos artistas.

Tom King,?Chloe Cruchaudet e Jeff Smith integram a lista de atrações confirmadas junto a Scott Snyder, de Batman; Andrea Casty Castellan, de Mickey e Tio Patinhas; Leandro Fernandez, de The old guard; Jeff Lemire, de Arqueiro Verde, Garth Ennis, de The Boys; Gerry Conway, de Homem-Aranha e Batman: A série animada; Jill Thompson, de Sandman e Mulher-Maravilha; Dave Gibbons, de Watchmen; Kevin Eastman, de Tartarugas Ninjas, entre outros.

Journey of hope

Assim como ocorre em San Diego, a Comic Con Experience traz para o Brasil a oportunidade de conectar o público com a cultura geek e pop. Criada em 2014, com palco em São Paulo, a CCXP apresenta conteúdos inéditos de estúdios como, por exemplo, Warner, Netflix, Disney, Amazon Prime, além de confirmar artistas como atrações exclusivas.

Por causa da pandemia da covid-19, a Comic Con Experience (CCXP): A journey of hope anunciou a primeira edição completamente on-line. Entretanto, o espaço físico serve como um ambiente de expressão dos cosplayers, os quais aproveitam os concursos e desfiles para representarem diferentes personagens do universo geek.


Serviço

Comic Con Experience (CCXP): A journey of hope
No modelo virtual e transmissões anunciadas em breve. Entre 4 e 6 de dezembro. Evento para divulgar e celebrar a cultura geek e pop mundial, bem como movimentar o mercado de quadrinistas e artistas do meio. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial, bem como mais informações.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação