Redes Sociais

Suposto namorado posta foto ao lado de Gugu: "Te amo eternamente"

Thiago Salvático lembrou da primeira foto tirada ao lado de Gugu Liberato. O texto, postado nas redes sociais, é um desabafo

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 08:48 / atualizado em 20/10/2020 08:49
Thiago Salvático sustenta que ele e Gugu Liberato namoraram por 8 anos, até a morte do apresentador -  (crédito: Instagram/ reprodução)
Thiago Salvático sustenta que ele e Gugu Liberato namoraram por 8 anos, até a morte do apresentador - (crédito: Instagram/ reprodução)

Com um texto entre desabafo e declaração de amor, Thiago Salvático postou em uma rede social o que seria a primeira foto dele ao lado de Gugu Liberato. Thiago sustenta que ele e o apresentador, morto em novembro de 2019, eram namorados e se relacionaram por 8 anos.

A foto mostra os dois sem camisa numa piscina. “Meados de 2012, nossa primeira foto juntos. Início de um relacionamento que só terminou com a sua partida prematura. Eu era jovem e sem preocupações e receios quanto ao futuro. Você, mais maduro e experiente, sempre cauteloso, observador, calmo, amoroso, amigo e companheiro”, afirma Thiago. "Te amarei para sempre e um dia iremos nos encontrar, com a convicção de que iremos continuar a realizar os nossos mais loucos sonhos juntos.Te amo eternamente", continua o rapaz.

Mas o texto não tem só declarações de amor. Thiago não tem a relação com Gugu reconhecida pela família do apresentador, que era casado com Rose Miriam, com quem teve três filhos. Sem citar nomes, Thiago disse: "Hoje consigo entender melhor um comentário que você repetia com frequência: existem muitas pessoas más no mundo. Tenho certeza de que você está ao meu lado, me protegendo. E como vc sempre dizia: tudo na vida passa, as coisas boas e as ruins."

A morte de Gugu

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente em casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu bateu a cabeça dois dias antes após cair do sótão da casa, localizada em um condomínio da famosa cidade da Flórida. A queda foi de aproximadamente 4m. Ele foi levado em estado grave a um hospital da cidade e não resistiu.

Gugu deixou a mulher, a médica Rose Miriam di Matteo, e três filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sophia.

Thiago Salvático pede na Justiça o reconhecimento de união estável com Gugu e afirma ter direito de participar da partilha da herança deixada pelo apresentador.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação