Celebridades

Atriz Viola Davis participa de evento virtual brasileiro

Viola Davis vai falar na série de palestras Cidadão Global 2020, que também contará com a vencedora do Nobel Esther Duflo

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 10:24
 (crédito:  AFP / Andreas SOLARO)
(crédito: AFP / Andreas SOLARO)

A atriz Viola Davis é uma das convidadas do evento brasileiro Cidadão Global 2020, nesta quarta-feira (21/10). O tema dos debates deste ano será O futuro da globalização nas vozes de quem transforma o mundo. Em sua fala, a atriz deve abordar os impactos sociais da pandemia, entre outros assuntos.

A vencedora do prêmio Nobel de economia em 2019 Esther Duflo também participará do evento, que será realizado virtualmente este ano devido ao distanciamento social e à pandemia de covid-19.

"Esther Duflo e Viola Davis representam uma humanidade mais integrada, capaz de enfrentar desafios com uma visão ampla, diversa. São vozes que inspiram as gerações futuras e que mostram aonde podemos chegar quando focamos no talento e na vontade de fazer o certo", afirma Sergio Rial, que será mediador do encontro e fará a abertura do evento.

O Cidadão Global 2020 será realizado por videoconferência, das 9h às 11h20, e tem inscrições gratuitas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação