Celebridades

Com carrão e look comentado, Lady Gaga vota nos EUA

Atriz e cantora Lady Gaga fez campanha por Joe Biden e recebeu elogios pelo vestido escolhido para votar

Correio Braziliense
postado em 27/10/2020 10:23
Lady Gaga ao lado da caixa de correio onde depositou o voto à presidência dos EUA -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Lady Gaga ao lado da caixa de correio onde depositou o voto à presidência dos EUA - (crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Lady Gaga postou nas redes sociais um vídeo em que aparece votando para a presidência dos EUA pelo correio. Apesar de se engajar na campanha para as pessoas irem às urnas (o voto nos EUA não é obrigatório) e pela eleição do candidato Joe Biden, opositor de Donald Trump, Lady Gaga chamou a atenção pelo estilo ao votar.

No vídeo, ela aparece descendo de um carro luxuoso e usando um vestido curto em tom de cinza e calçando uma bota que gerou comentários e atiçou os desejos de democratas e republicanos.

Na legenda, a atriz e cantora não se posicionou politicamente desta vez, deixando o caminho aberto para que os seguidores escrevessem palavras de ordem a favor dos dois candidatos. Mas, durante a campanha, ela e outros artistas, como Cardi B e Demi Lovato, pediram votos para Biden.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação