Celebridades

Gusttavo Lima deixa casa de Goiânia para Andressa Suita e os filhos

De acordo com a assessoria, o cantor está residindo em um apartamento no Edifício Victorian, porém não é uma cobertura como estava sendo divulgado

Victória Olímpio
postado em 29/10/2020 16:56 / atualizado em 29/10/2020 16:58
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após término do relacionamento, o cantor Gusttavo Lima deixou a residência em Goiânia onde morava com a ex-mulher, Andressa Suita, e os filhos, Gabriel e Samuel. A mansão é localizada no Residencial Alphaville.

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. O cantor saiu de lá quando anunciou a separação", afirmou comunicado da assessoria.

Ainda segundo a assessoria, o cantor está residindo em um apartamento no Edifício Victorian, porém não é uma cobertura como estava sendo divulgado. Também foi informado que sobre a possível compra desta unidade, as negociações estão em andamento.

"A casa da fazenda permanece em reforma, por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada. Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela covid-19".

Andressa publicou nos stories do Instagram na manhã desta quinta-feira (29/10) um esclarecimento sobre os boatos de que os filhos não estão podendo ver o pai: "Eu tava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias onde fala que eu não estou deixando as crianças ver o pai. Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido".

Segundo ela, a justificativa foi devido a todo o carinho que os fãs têm em relação a ela e o cantor. "Eu sei o quanto as crianças precisam do pai nesse momento", concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação