Celebridades

"Calúnia", diz Gusttavo Lima sobre áudio que fala de traição

Separação entre o cantor e a esposa, Andressa Suita, é cercada de polêmicas, inclusive com insinuações de que o sertanejo teria tido um caso com Mallu Ohanna

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 18:15 / atualizado em 19/10/2020 18:16
Cantor enfrenta separação conturbada cercada de polêmicas e rumores sobre traição -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Cantor enfrenta separação conturbada cercada de polêmicas e rumores sobre traição - (crédito: Instagram/Reprodução)

O cantor Gusttavo Lima publicou uma mensagem indignada, no próprio perfil do Twitter, nesta segunda-feira (19/10). "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem", escreveu. Aparentemente ele se referia aos rumores de que teria traído a ex-esposa, Andressa Suita, com Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu.

A suposta traição veio à tona na última semana pela colunista Fabíola Reipert. Nesta segunda, ela divulgou um áudio em que diz conversar com Mallu sobre o affair com Gustavo Lima. "Nós ficamos umas quatro vezes, mais ou menos, há uns dois meses", diz a voz de mulher atribuída a Mallu Ohanna.

O caso teria acontecido quando ela era hóspede na casa do cantor Leonardo. Gusttavo Lima teria dito que estava separado, mas, na época, seguia casado com Andressa Suita.

Vários capítulos

Ainda na última semana, o sertanejo saiu da casa em que morava, em Goiânia, com a ex-esposa e os dois filhos. Suita e as crianças continuaram vivendo na mansão. Depois post polêmico da ex, Lima foi a público dizer que "nada acontece de um dia para o outro" e que "nem tudo é do jeito que a gente quer".

Apesar das farpas trocadas em público, os dois apagaram todas as postagens publicadas sobre a separação no último domingo e geraram especulações sobre um possível retorno.

Confira a postagem do cantor:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação