LOURO JOSÉ

Em 2017, Tom Veiga se afastou do 'Mais Você' e fez cateterismo

Ator responsável pelo papagaio Louro José ficou afastado do programa de TV e reapareceu 12 quilos mais magro

Estado de Minas
postado em 01/11/2020 20:19
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O ator Tom Veiga, que morreu neste domingo (1º/11), no Rio de Janeiro, chegou a se afastar do programa de TV Mais Você em setembro de 2017 para cuidar da saúde. Na ocasião, após o Louro José sumir da bancada do matinal, a apresentadora Ana Maria Braga explicou a ausência aos fãs.

"Meu filho, papagaio amigo, está 'dodói'. Então sua oração vale. Está tudo bem. O médico falou que é para ele ficar um bocadinho em casa porque é melhor para se recuperar logo'', disse a apresentadora. Ana Maria acrescentou na ocasião que em 20 anos de parceria com Tom Veiga, aquela tinha sido a primeira vez que ela trabalhava diante das câmeras sem a companhia do papagaio por mais de dois dias seguidos.

"Ele já ficou com dor nas costas pela posição que ele fica. Sinto muita falta dele. Se cuida, hein, papagaio'', falou a apresentadora na época.

Alguns dias depois, o ator Tom Veiga postou foto em suas redes sociais em um leito de hospital ao lado da então esposa, depois de passar por um procedimento médico de cateterismo. Pouco mais de um mês depois, Tom Veiga, que mudou os hábitos alimentares e passou a se exercitar mais, reapareceu ao lado da família na Disney cerca de 12 quilos mais magro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação