série

Netflix confirma estreia da segunda temporada de 'Sintonia' em 2021

A informação foi divulgada no Tudum Festival Netflix acompanhada de um vídeo

Correio Braziliense
postado em 05/11/2020 14:46 / atualizado em 05/11/2020 15:01
 (crédito: Rafael Morse/Divulgação)
(crédito: Rafael Morse/Divulgação)

A Netflix anunciou, durante o evento on-line Tudum, que a estreia da nova temporada de Sintonia está confirmada para 2021. Ainda que não tenha sido confirmado o dia exato do lançamento, a plataforma de streaming divulgou, também nas redes sociais, um vídeo com spoilers do enredo.

No Twitter, o perfil oficial da Netflix compartilhou uma nova versão do single Parado no bailão, em um vídeo em que os personagens Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Formiga (Mc M10) aparecem interpretando a paródia. Na letra da música, os atores falam sobre possíveis situações da trama.

Na legenda da publicação, a equipe explicou que não falará sobre a data exata da estreia e que, caso alguém pergunte, “vai direto pras ideia”, expressão utilizada pelos personagens da série.

Sobre a série Sintonia

Sintonia é uma série criada e produzida pela Kondzilla, empresa de produção de funk, que teve a primeira temporada exibida em agosto de 2019. A história se passa na periferia de São Paulo e mostra a visão individual de cada um dos três membros de um grupo de amigos em relação à vida pessoal e coletiva.

Doni, Rita e Nando seguem caminhos diferentes e a ideia da série é abordar a perspectiva singular de cada trajetória, influenciadas ora por grupos de oração, ora por festas, música drogas e facções.

Os capítulos iniciais de Sintonia estão disponíveis pela Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação