Música

Miley Cyrus e Stevie Nicks lançam remix de 'Edge of seventeen' e 'Midnight sky'

'Edge of midnight' é a junção de 'Edge of seventeen', de Stevie Nicks, com 'Midnight sky', de Miley Cyrus

Correio Braziliense
postado em 06/11/2020 18:46 / atualizado em 06/11/2020 18:49
 (crédito: YouTube/Reprodução)
(crédito: YouTube/Reprodução)

Uma versão remixada chamada Edge of midnight foi lançada por Miley Cyrus, a qual faz parceria com a cantora Stevie Nicks, ex-vocalista da banda Fleetwood Mac, nesta sexta-feira (6/11). A canção surge da junção de Edge of seventeen, de Stevie, com Midnight sky, de Miley e está disponível em todas as plataformas digitais.

No Twitter, Miley Cyrus aproveitou para afirmar a admiração que tem pela vocalista. “Stevie Nicks sempre foi minha ídola e uma inspiração. É uma honra agora chamá-la de amiga e colaboradora.” Além disso, Edge of midnight é o primeiro single divulgado que integra o próximo álbum a ser lançado por Miley, Plastic hearts, em 27 de novembro.

A música Midnight sky foi lançada em agosto de 2020, mas sem ter uma confirmação se faria parte de um projeto maior ou não. Em setembro, após pedido dos fãs, a cantora divulgou a versão que fez da canção Heart of glass, da banda Blondie. A parceria com Stevie Nicks ocorre em um momento o qual o hit Dreams, composto pela ex-vocalista do Fleetwood Mac, volta a popularidade por meio de um vídeo do Tik Tok.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação