Comic con Experience

Atores de 'Once upon a time' são confirmados na CCXP Worlds 2020

Lana Parrilla e Sean Maguire estão confirmados no painel Thunder arena e no bate-papo virtual

Correio Braziliense
postado em 09/11/2020 18:52 / atualizado em 09/11/2020 18:52
 (crédito: Jon Kopaloff/Getty Images,/AFP)
(crédito: Jon Kopaloff/Getty Images,/AFP)

A atriz Lana Parrilla, que interpreta a Rainha Má em Once upon a time, e Sean Maguire, Robin-Hood na mesma série, são as novas atrações confirmadas para a primeira edição on-line da Comic Con Experience (CCXP). A presença deles será na Thunder Arena, espaço dos painéis e coletivas, e no bate-papo, área de autógrafos e fotos. No Twitter, a CCXP aproveitou para fazer o anúncio dois em um, nesta segunda-feira (9/11).

A norte-americana Lana Parrilla esteve presente da Comic Con Experience em 2019, que retorna após o público pedir por outra presença da atriz. O papel da Rainha Má deu para a artista um Teen Choice Awards, em 2016, como melhor atriz de ficção científica e fantasia. Parrilla também teve atuações nas séries Spin city, Lost e Boomtown. O britânico Sean Maguire, por sua vez, atuou em seriados como Children, Grange hill, Dangerfield e Eastenders.

Com os quatro tipos de ingressos anunciados, os fãs terão a chance de ter pequenas conversas, em torno de dois minutos, com os atores de Once upon a time, por meio do “meet & greet”.

Os atores Lana Parrilla e Sean Maguire compõem a lista de artistas confirmados ao lado de Jim Beaver, que interpreta Bobby Singer em SupernaturalEdgar Vivar, o Seu Barriga e Nhonho em Chaves; e Katee Sackhoff, de Battlestar Galactica. O evento está marcado para 4 a 6 de dezembro.

Serviço
Comic Con Experience (CCXP): A journey of hope
No modelo virtual e transmissões anunciadas em breve. Entre 4 e 6 de dezembro. Evento para divulgar e celebrar a cultura geek e pop mundial. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial, bem como mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação