Cinema

Sylvester Stallone é confirmado no elenco de 'Esquadrão Suicida 2'

A participação de Stallone foi revelada em uma postagem no Instagram dele e do diretor James Gunn

Correio Braziliense
postado em 16/11/2020 12:46 / atualizado em 16/11/2020 12:47
 (crédito: Twitter/Reprodução)
(crédito: Twitter/Reprodução)

O elenco de Esquadrão Suicida 2 teve mais uma estrela adicionada ao time: trata-se de Sylvester Stallone. O astro das franquias Rocky e Rambo foi revelado como parte dos integrantes do filme em postagem no Instagram. Tanto ele quanto o diretor James Gunn comemoraram a participação do ator na rede social.

O diretor afirmou amar trabalhar com Sylvester Stallone e que em Esquadrão Suicida não foi diferente. “Apesar de o Sly ser astro icônico, a maior parte das pessoas não tem ideia do ator incrível que ele é”, complementou o cineasta responsável pela continuação do filme do grupo de supervilões da DC.

Ainda não há detalhes de qual personagem Stallone deve interpretar, mas rumores indicam que o ator dará voz ao Tubarão Rei, vilão que é um tubarão humanóide gigante que será apresentado ao grupo no segundo longa.

Esta não é primeira vez que Gunn e Stallone trabalham juntos em um filme de super-heróis. O ator fez uma curta aparição em Guardiões da Galáxia vol. 2, filme do diretor, em que interpretava Stakar Ogord, o herói Starhawk dos quadrinhos, personagem que pode reeditar em Guardiões da Galáxia vol.3.

O Esquadrão Suicida 2 é uma continuação que não vai seguir exatamente a mesma linha do primeiro filme, justamente por ter sido um sucesso de bilheteria e um fracasso de crítica. O novo filme traz de volta personagens populares como Arlequina (Margot Robbie), Capitão Boomerang (Jay Courtney), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e Amanda Waller (Viola Davis). São adicionados ao elenco, além de Stallone, nomes de peso como: John Cena, vivendo O Pacificador, Idris Elba, no papel de Bloodsport, Alice Braga, como SolSoria, entre outros artistas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação