CCXP

Diretor Joel Crawford e ator Rodrigo Lombardi estarão na CCXP Worlds

Ambos estão confirmados em um painel sobre o filme ‘Os Croods 2: Uma nova era"

Correio Braziliense
postado em 17/11/2020 10:50 / atualizado em 17/11/2020 11:03
 (crédito: Ze Paulo Cardeal/TV Globo)
(crédito: Ze Paulo Cardeal/TV Globo)

O evento digital CCXP Worlds anunciou duas novas atrações do auditório Thunder Arena, espaço onde estarão as principais atrações no ambiente virtual. São eles: o diretor Joel Crawford e ator Rodrigo Lombardi, que falarão sobre o desenho animado Os Croods 2: Uma nova era.

O norte-americano Joel Crawford é o responsável pela direção do filme e tem no currículo outras grandes animações como Shrek para sempre, Kung Fu Panda e Trolls - Dias de festa. Rodrigo Lombardi é um ator brasileiro conhecido por trabalho em novelas da Globo como Caminho das Índias e A força do querer (atualmente reprisando no canal). Na carreira de dublador, o brasileiro fez a voz de Lorde Dingwall, no longa Valente, Gargamel, em Os Smurfs, Nick Wilde, na animação Zootopia, e o Príncipe Naveen, no filme A princesa e o sapo.

O filme Os Croods 2: Uma nova era continua o enredo pré-histórico do antecessor apresentando o processo de migração dos Croods. Na procura de uma nova região para morar eles acabam encontrando a família Bemelhor, de Bem Bemelhor (personagem dublado por Rodrigo Lombardi), Esperança Bemelhor (voz de Juliana Paes) e uma criança. Com eles, os croods descobrem um mundo novo com agricultura, casas em árvores e novas tecnologias da Idade da pedra.

A CCXP Worlds: A Journey of Hope é o primeiro evento on-line da Comic-Con Experience. A série de palestras, masterclasses e painéis virtuais está marcada para 4, 5 e 6 de dezembro e tem ingressos que variam do gratuito ao valor de R$ 450 (mais frete).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação