REDES SOCIAIS

Luan Santana posta foto sem camisa e é chamado de ''sereio'' nas redes sociais

Cantor Luan Santana estava no Pantanal gravando uma live quando publicou a foto, muito elogiada pelas fãs

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 09:13
Luan Santana fez live me prol da preservação do Pantanal -  (crédito: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana fez live me prol da preservação do Pantanal - (crédito: Reprodução/ Instagram)

A ideia era chamar a atenção para as belezas naturais do Pantanal. Mas não foi bem isso que aconteceu quando o cantor Luan Santana postou uma foto sem camisa num barco no Rio Paraguai. Luan faz lives em prol da preservação do local.

"Pantanal, mágico, divino. Estamos aqui, do seu lado, te venerando, pra sempre", escreveu na legenda. Mas a boa forma de Luan acabou dominando a cena.

Os seguidores do sertanejo não perderam tempo e chamaram o ídolo de "sereio", "lindo" e "muso". Outros mais ousados escreveram "meu Deus. Senti o calor de Cuiabá aqui", "você luta box? Porque a sua beleza me nocauteou", além de vários corações e emojis de encantamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação