Música

Billie Eilish lança 'vídeo infinito' com versões da música 'bad guy'

O ‘Infinite bad guy’ é um site que compila todas as versões da música postadas no YouTube, em comemoração a marca de um bilhão de reproduções na plataforma

Correio Braziliense
postado em 24/11/2020 13:49 / atualizado em 24/11/2020 13:50
 (crédito: YouTube/Reprodução)
(crédito: YouTube/Reprodução)

A música bad guy da cantora Billie Eilish alcançou a expressiva marca de um bilhão de visualizações no clipe oficial no YouTube. Para comemorar o feito, a cantora lançou um site que compila todas as versões feitas por fãs da música em um “vídeo infinito”, em que um cover vai completando o outro em um loop.

Nomeado de Infinite bad guy, o projeto foi produzido por meio de uma parceria do staff da artista com o YouTube e usa de inteligência artificial para conseguir fazer com que os diversos vídeos se completem exatamente. A página começa com o vídeo original e vai dando opções para usuário de qual versão ele quer ouvir em seguida. Assim, o ouvinte pode ver diversos covers da canção em sequência.

O projeto busca ser o primeiro “vídeo infinito” da história. Os covers da música são separados por gêneros musicais. Na lista estão desde covers dentro do quarto, a versões com outros formatos, estilos musicais e instrumentos, até chegar à linguagem de sinais e piadas como animais emitindo os sons de bad guy.

A música é, até o momento, o grande sucesso da carreira de Billie Eilish. A faixa é responsável por três dos seis Grammys que a cantora ganhou na última edição da premiação: Canção do ano, Gravação do ano e Melhor performance solo de pop.

Eilish lançou três músicas em 2020, o single my future; a música tema do filme 007 sem tempo para morrer, No time to die; e mais recentemente Therefore I am.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE