REDES SOCIAIS

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar, mas nega "trelelê" com o ex

Em uma série de stories, Mayra Cardi reconhece que Arthur Aguiar é um ótimo pai para Sofia

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 08:56
Mayra Cardi elogia Arthur como pai:
Mayra Cardi elogia Arthur como pai: "teremos uma relação eterna querendo eu ou não" - (crédito: Instagram/ Reprodução)

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar não teve nada de amigável e ganhou as páginas de jornais pelas traições dele e acusações de o ator manter uma relação abusiva com a empresária.

"Meu dia hoje vai ser um pouco mais tranquilo referente a minha parte mãe. Eu estava sem babá e sem ninguém para ajudar porque o Arthur estava no Rio (de Janeiro) gravando", começa Mayra. A empresária continua dizendo que "o bichinho se tornou um pai exemplar para Sofia."

Já prevendo uma avalanche de críticas de seguidores e rumores de que eles estariam reatando o casamento, Mayra foi logo se explicando: "a gente tem que falar mal quando tem que falar, mas precisa falar bem quando tem que falar. Estou orgulhosa. É o melhor dele. Eu estou só falando a verdade e não tem trelelê nenhum. Teremos uma relação eterna por causa da Sofia, queira eu ou não."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação