Comic con

Larry Hama, criador de G.I. Joe, e Henry Golding participam da CCXP Worlds

Larry Hama é o criador da história dos personagens de bonecos de ação e Henry Golding interpretará Snake Eyes em 'G.I. Joe Origens: Snake Eyes'

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 19:04 / atualizado em 25/11/2020 19:05
 (crédito: Theo Wargo/Getty Images/AFP)
(crédito: Theo Wargo/Getty Images/AFP)

A convenção de cultura pop CCXP Worlds confirmou, nesta quarta-feira (25/11), a participação do artista Larry Hama e do ator Henry Goldman. Larry, escritor, desenhista, ator e músico, é conhecido como o pai dos bonecos G.I. Joe, por ter escrito os famosos cartões de arquivos que vinham no verso das embalagens e, depois, a série de quadrinhos dos anos 1980 e 1990.

O ator Henry Goldman (Podres de ricos, Um pequeno favorUma segunda chance para amar e Magnatas do crime) dará vida ao personagem Snake Eyes, protagonista do próximo filme da franquia, G.I. Joe Origens: Snake Eye, da Paramount. O novo longa-metragem da saga tem estreia prevista para 21 de outubro de 2021.

Este ano, a CCXP realiza a primeira edição totalmente virtual do evento, de 4 a 6 de dezembro. Para conferir a programação, mais informações e valores dos ingressos (com credenciais gratuitas ou pagas), acesso o site do evento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE