Música

Ludmilla lançará DVD de pagode e álbum com participações em 2021

A cantora adiantou a informação na conversa com Zeca Camargo no podcast 'Pop story', da Deezer

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 10:12 / atualizado em 26/11/2020 10:13
 (crédito:  Hate Flash/ Divulgação)
(crédito: Hate Flash/ Divulgação)

A cantora Ludmilla está com vários planos para 2021. Em entrevista para o Pop story, podcast da Deezer, a artista revelou ao jornalista Zeca Camargo que, durante a quarentena, esteve planejando um DVD de pagode -- desde o ano passado ela flerta com o ritmo nos lançamentos -- e um álbum com participações . Os trabalhos têm lançamento previsto para o ano que vem.

No episódio, a cantora falou também sobre o novo hit, Rainha da favela, a pressão de ser uma “máquina de hits”, a influência dos fãs para a criação do álbum de pagode e sobre haters de internet. “Se ouvir rápido (o refrão de Rainha da favela, ‘Foca no meu bumbum’), acha que é soca no meu bumbum. O funk é essa sacada, essa coisa divertida, ousada, então gosto de fazer esses trocadilhos nas minhas músicas", comentou a artista.

Este mês, todos os convidados do Pop story foram artistas negros, como em outros conteúdos exclusivos da Deezer, em referência ao Mês da Consciência negra. A plataforma lançou também o canal Cultura Negra.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE