Comic Con

Filme 'Monster hunter', inspirado em jogo, ganha painel na CCXP 2020

O elenco do filme 'Monster hunter', composto por Milla Jovovich, Diego Boneta e a brasileira Nanda Costa, está confirmado no evento

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 18:27 / atualizado em 26/11/2020 18:28
A atriz Milla Jovovich é uma das confirmadas -  (crédito: AFP / Alberto PIZZOLI)
A atriz Milla Jovovich é uma das confirmadas - (crédito: AFP / Alberto PIZZOLI)

Em contagem regressiva para a Comic Con Experience (CCXP) 2020, a organização do evento tem anunciado novas atrações. Nesta quinta (16/11), a equipe confirmou o painel do filme Monster hunter, que estreia em 3 de dezembro nos cinemas e foi inspirado na franquia de jogos da Capcom, desenvolvedora japonesa. Além disso, atores do elenco, que inclui Milla Jovovich, protagonista dos longas de Resident evil, estão confirmados.

O painel de Monster hunter ocorre na área chamada Thunder Arena da CCXP, onde o público pode acompanhar, por transmissão ao vivo, conversas com artistas, conteúdos inéditos, trailers e espaços das produções do cinema. O acesso está garantido para os quatro tipo de ingressos do evento, inclusive o gratuito, Free Experience, que requer um cadastro no site.

Além de Milla Jovovich, estarão presentes o cantor e ator Diego Boneta, conhecido por interpretar o Rocco na novela Rebelde; o diretor Paul W S Anderson, também de Resident evil; e a atriz brasileira Nanda Costa, que faz participação especial no filme Monster hunter em estreia da carreira em Hollywood. A CCXP 2020 tem data marcada para 4, 5 e 6 de dezembro.

Monster hunter

No filme Monster hunter, Milla Jovovich interpreta a Tenente Artemis, que é transportada com a equipe de esquadrão elite para um mundo controlado por monstros. A história narra a aventura da protagonista com o time em voltar para casa, após conhecerem um caçador misterioso que possui habilidades de sobrevivência. O filme é inspirado na franquia do jogo desenvolvido pela Capcom, cujo o primeiro título foi lançado em 2004.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação