INTERNADA COM COVID-19

Nicette Bruno tem piora e quadro é considerado grave

Boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14/12) relata gravidade no estado de saúde da atriz, que está sob cuidados intensivos

Bruna Yamaguti*
postado em 14/12/2020 18:00
 (crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)
(crédito: João Miguel Júnior/TV Globo)

O quadro de saúde da atriz Nicette Bruno, internada com covid-19, teve piora e ainda é considerado grave. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (14/12) pela Casa de Saúde São José, a paciente de 87 anos segue sedada, dependente de ventilação mecânica e fazendo hemodiálise.

A também atriz Beth Goulart, filha de Nicette Bruno, usou as redes sociais nesta segunda para reforçar o pedido de orações pela melhora da mãe. "Queridos amigos, o estado da minha mãe piorou hoje. Mas a luta continua! Vamos estar juntos, hoje, às 18h, numa oração para Nicette. Vamos mostrar pra ela a nossa união, a nossa fé, a nossa força, a nossa gratidão. Que ela recebe, onde ela está, essa energia, pra superar as dificuldades", pediu Beth.

Nicette Bruno teve sua internação por covid-19 divulgada em 29 de novembro. No último dia 5, ela apresentou piora na função renal e passou a fazer hemodiálise. Seu quadro respiratório também havia tido uma "discreta melhora", o que não se repetiu nos dias seguintes. Desde a hospitalização da mãe na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Beth Goulart tem pedido em seu Instagram para que os fãs e seguidores rezem pela recuperação de Nicette.

*Estagiária sob supervisão de Fernando Jordão

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação