Cinema

Marvel: 'Guardiões da galáxia Vol. 3' estreia em 2023

O terceiro filme de 'Guardiões da galáxia' está cotado para chegar aos cinemas em maio de 2023

Correio Braziliense
postado em 15/12/2020 13:53 / atualizado em 15/12/2020 13:53
A Disney anunciou as novidades do estúdio em conferência para investidores -  (crédito: Marvel/ reprodução)
A Disney anunciou as novidades do estúdio em conferência para investidores - (crédito: Marvel/ reprodução)

A Disney promoveu, na semana passada, uma conferência para investidores e anunciou algumas informações sobre as produções do estúdio, incluindo as atualizações sobre o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Após a apresentação virtual do evento, o serviço também liberou um documento que confirma que o terceiro filme dos Guardiões da galáxia chega aos cinemas em 2023.

O documento não apresenta uma data precisa, ou seja, não foi informado o dia de estreia do longa no Brasil. No entanto, antes de Guardiões da galáxia Vol. 3 estrear, o diretor James Gunn irá presentear os fãs com um especial de Natal: Guardians of the galaxy holiday special, produção live-action com o elenco original, previsto para o Disney+.

Segundo o jornal The Hollywood Reporter, as gravações da sequência estão programadas para o fim de 2021, em Atlanta (EUA). O estado norte-americano também foi base das filmagens dos roteiros anteriores da franquia.

O elenco composto por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn retorna ao longa-metragem.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação