DESTAQUE POP

Peladão, amor e dodói: veja o que bombou na semana das celebridades

O sabadão chegou e, com ele, a chance de aliviar o clima da semana! E como fazer isso melhor do que com uma boa fofoquinha, não é mesmo?

Ronayre Nunes
postado em 19/12/2020 06:00
 (crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Twitter)

O ano já caminha para o fim, mas os famosos não estão tirando o pé do acelerador: as confusões continuam a todo o vapor. Teve gente ficando pelada, sendo demitida, declarando o amor e até indo parar no hospital. Olha só:

Thanos peladão

O ator Josh Brolin, intérprete do vilão Thanos, em Vingadores, compartilhou uma foto completamente nu na última terça-feira (15/12). Aos 52 anos, Brolin não mostrou a “manopla do infinito”, mas filosofou para os seguidores: “No fim do dia, sua vida será julgada pelo quão frequentemente você esteve nu. Ninguém disse que era algo metafórico".

Não faz a egípcia

Cotado para o BBB 21, o ator Eri Johnson decidiu fazer um misteriozinho em relação à possível participação na “casa mais vigiada do Brasil”. Em uma foto ao lado de Boninho (o manda-chuva do reality), Eri escreveu: “Apenas um #tbt ou é uma dica??? A resposta está com ele (Boninho)".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eri Johnson????? (@eri)

Xingamento intelectual

O que é mais intelectual do que os xingamentos “acéfalo” e “desgovernante”, não é mesmo? Pois foi assim que o apresentador Pedro Bial criticou o presidente Jair Bolsonaro na abertura do programa Conversa com Bial na última quinta-feira (17/12).

O amor é lindo

A cantora Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves completaram um ano de casamento na quarta-feira (16/12). Para comemorar a boda de papel, as duas trocaram declarações apaixonadas pelas redes sociais. Teve até vídeo.

Ops...

A atriz Emma Fuhrmann não viverá mais Cassie Lang, papel que interpretou em Vingadores: Ultimato. No entanto, a forma como descobriu que havia sido substituída foi a pior possível. A artista soube ao assistir o Disney Investors Day, evento em que a Marvel anunciou que a personagem, filha do Homem-Formiga, seria interpretada por Kathryn Newton (Big little lies).

Parceria no horizonte

A cantora Miley Cyrus falou sobre a possibilidade de fazer um feat com Anitta no futuro, em entrevista ao Fantástico do último domingo (13/12). "Eu amo muito a Anitta. Temos muitas coisas em comum, os mesmos amigos, pessoas que trabalham comigo e também com ela... Uma hora ou outra vamos acabar fazendo algo juntas", afirmou. Estamos na expectativa!

1.350

Após postar uma foto com o namorado, Heron Leal, no último domingo (13/12), o ator Igor Cosso passou por uma situação, no mínimo, triste. O artista compartilhou no Instagram que o clique acabou lhe custando 1.350 seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Igor Cosso (@igorcosso)

Já estamos com saudades

Com a vitória de Jojo, o reality show A Fazenda 12 chegou ao fim na última quinta-feira (17/12). Porém, as confusões já rolaram até aqui fora — antes mesmo de o programa acabar. É que durante a festa da quarta (16/12), Luiza acabou comentando com Stéfani que o JP tinha “dado em cima” de Mirella ainda no hotel (lembrando que a Stéfani tem um crush no bombeiro).

Pois bem, depois da festa, JP foi às redes sociais negar tal ação e Mirella não gostou nada. Pelo Twitter a funkeira não só confirmou o caso, como falou que rolou até um pedido de transa e beijo triplo. O reality realmente vai deixar saudades...

De Itapecerica para o soro

Além das fofocas, parece que o mundo real chegou com a força toda para Stéfani. A finalista d’A Fazenda 12 precisou de atendimento médico após a grande final. O motivo: crise de ansiedade.

5 anos

Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach estão fazendo 5 anos de namoro. Para comemorar, a moça compartilhou uma foto do moço na banheira e a reflexão: “São tantos momentos. Cinco anos é só o início do que a gente ainda tem para viver. E não é que o universo me atendeu?! Amo nossa leveza, liberdade e parceria, quero você para sempre. Eu te amo”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mari Gonzalez (@marigonzalez)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação