Pandemia

Ary Fontoura desmente que é contra a vacina: "quero ser um dos primeiros"

Ator Ary Fontoura foi às redes sociais dementir a notícia de que não tomaria a vacina contra o coronavírus

Correio Braziliense
postado em 21/12/2020 10:07 / atualizado em 21/12/2020 10:08
Ary Fontoura: ''Vovô tá bravo!'' -  (crédito: Fabio Rocha)
Ary Fontoura: ''Vovô tá bravo!'' - (crédito: Fabio Rocha)

O ator Ary Fontoura avisou logo na legenda de uma postagem no Instagram deste domingo (21/12): "não admito que falem por mim". O desabafo veio após surgirem boatos de que ele seria contrário à vacina contra a covid-19.

"Publicaram que sou contra a vacina. Mentira. E quando começarem a vacinar, quero ter a chance de ser um dos primeiros a tomar. Política e medicina não se misturam", diz o post.

Na legenda, o veterano ator ainda ressalta: "Tenho 87 anos e muita coragem pra dizer o que penso! Boa noite a todos. Vovô tá brabo hoje!"

Colegas como Reynaldo Gianecchini, Eriberto Leão e Sheron Menezes comentaram o post, dando apoio a Ary.

A confusão se deu quando espalharam que Ary teria curtido a postagem em que a atriz Elizangela compara vacinação obrigatória a estupro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação