Relacionamento

Vitória Strada e Marcella Rica anunciam noivado: "2021 começou bem lindo"

Atrizes compartilharam o momento nas redes sociais; elas assumiram o relacionamento no fim de 2019

Victória Olímpio
postado em 01/01/2021 18:29
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Vitória Strada anunciou nesta sexta-feira (1º1) que está noiva de Marcella Rica. As duas decidiram compartilhar o momento em postagem nas redes sociais. Elas se conheceram nas gravações da novela Espelho da Vida (2018) e assumiram o relacionamento no final de 2019.

Marcella compartilhou a foto com a legenda "2021 começou bem, bem lindo! Te amo". Nos comentários, Vitória respondeu "i said YES" (eu disse sim). A atriz compartilhou as mesmas fotos, mas usou uma legenda mais simples: "01.01.2021 - Tô noiva".

Nos comentários, o casal foi bastante elogiado e apoiado por famosos e fãs. "Oba! Que lindo! Tô muito feliz por vocês. Sejam muito felizes", disse Thiago Fragoso. "Lindas demais, mandou muito bem, filhota!", comentou Claudia Raia. "Lindas!", elogiou Giovanna Lancellotti. "Que lindeza! Viva o amor", parabenizou Jennifer Nascimento. "Muita alegria para vocês", escreveu Ana Clara, apresentadora da Rede BBB.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação