O novo longa de James Bond pode ser adiado mais uma vez. 007 sem tempo para morrer, com lançamento marcado, até então, para 2 de abril deste ano, deve ter a estreia remanejada para alguma data entre setembro e novembro. As informações são do portal internacional Deadline.
A motivação principal seria a situação da pandemia do novo coronavírus no Reino Unido, com os casos subindo e a descoberta de uma nova variante do vírus. O governo britânico então optou por um outro lockdown em janeiro. Sem saber como estará o contexto em abril, os responsáveis pela distribuição do filme estão pensando em uma nova data.
Esta seria a quarta data de lançamento do 25º longa da franquia 007 anunciada desde o início da pandemia. Primeiramente, o filme estava marcado para estrear em abril de 2020, depois passou para novembro, até chegar a atual data. Chegou a ser avaliado lançar a fita diretamente nos serviços de streaming, o que seria uma medida sem precedentes na história dos filmes do agente secreto.
O novo longa do 007 vai encerrar a história do James Bond de Daniel Craig. Na trama, o agente será tirado da aposentadoria por um amigo de longa data para lidar com um vilão que possui uma tecnologia perigosa. Retornam para o filme Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Entram para o filme Lashana Lynch, que vive personagem que assume o papel de agente 007 no lugar de Bond; Ana de Armas, interpretando Paloma; e Jeffrey Wright como Felix Leiter. A direção é de Cary Joji Fukunaga.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.