Celebridades

'Passou por um livramento', diz esposa de MC Livinho

Byanca Gabarron, que é casada com MC Livinho, publicou três stories no Instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado do cantor

Correio Braziliense
postado em 19/01/2021 09:14
 (crédito: Instagram @mclivinho/ reprodução)
(crédito: Instagram @mclivinho/ reprodução)

Após MC Livinho desaparecer na madrugada da última segunda-feira (18/1), Byanca Gabarron, esposa dele, fez uma sequência de três stories no Instagram dela e do cantor. Nos vídeos, ela agradeceu aos fãs e informou que em breve o funkeiro se pronunciará.

"Queria agradecer por todas as orações, por todo mundo que se preocupou com o Oliver. Agora está tudo bem. Ele está abalado com tudo que aconteceu. Infelizmente algumas pessoas más repercutiram de forma negativa, mas ele está bem, nós estamos com a família inteira unida. Ele passou por um livramento, está feliz pela vida e agora vai dar mais valor ao que importa", publicou Bya, sem explicar o que realmente aconteceu com o marido.

Tudo começou após o cantor publicar um vídeo no Instagram pedindo ajuda: “Cê' tá louco, mano, me ajuda, me ajuda”. Antes do ocorrido, ele usou os stories dizendo que, aparentemente, estava sendo seguido por um carro”.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter e causou preocupação entre fãs e amigos. Algumas horas depois, o MC apareceu suado afirmando que estava bem. No entanto, até o momento não deu mais detalhes sobre o sumiço.

Em seis horas após o desaparecimento, Livinho ganhou mais de 1,5 milhão de seguidores.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE