Redes Sociais

Após polêmicas, Luisa Sonza deixa de seguir Nego do Borel no Instagram

As acusações de Duda Reis, ex-noiva do cantor, fizeram com que Nego perdesse muitos seguidores, inclusive famosos

Victória Olímpio
postado em 19/01/2021 12:17 / atualizado em 19/01/2021 14:35
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Nego do Borel está perdendo cada vez mais seguidores após polêmicas envolvendo a ex-noiva, a influenciadora digital Duda Reis. Além dos fãs, famosos também estão deixando de segui-lo. A cantora Luisa Sonza foi uma das que deram "unfollow" em Nego. Apesar disso, ele ainda não a deixou de seguir na rede social. 

A cantora Anitta também parou de seguir ele e diz que tentou de tudo para ajudá-lo. Apesar de ter recebido muitos elogios pela iniciativa, Anitta também foi criticada por alguns seguidores por "abandonar" Nego do Borel num momento difícil para ele, já que os dois tinham uma amizade.

Essa não é a primeira vez que Luisa discorda de algo feito pelo cantor. Em 2019, ela decidiu não participar do show de gravação do novo DVD de Nego após declarações preconceituosas feitas pelo funkeiro contra uma transexual.

Na ocasião, ele afirmou que entendia o lado dela por reconhecer ser uma situação que poderia prejudicar a imagem dela, já que ela estava começando a ganhar um público maior, mas negou que fosse homofóbico e transfóbico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação