BBB21

BBB21: Brothers se emocionam e caem no choro em noite de encontro entre grupos

Projota, Fiuk, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Lucas Penteado e Caio caíram no choro durante conversa na madrugada

Correio Braziliense
postado em 27/01/2021 14:19 / atualizado em 27/01/2021 14:19
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A madrugada dos participantes do Big brother Brasil 2021 foi agitada e emocionante. Após a chegada do grupo de seis imunizados, composto por Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena, Arthur e Juliette, os brothers fizeram uma roda de apresentação e receberam da produção bebidas e música.

Houve muito choro durante o momento. Projota se emocionou ao se apresentar como Tiago e lembrar do aniversário de um ano da filha, que será na próxima semana. “Entrei aqui com o objetivo de humanizar mais a minha imagem”, disse o rapper.

Fiuk também se emocionou. “É muito difícil pra mim estar aqui. Sou muito fechado, tive uma vida muito difícil ao contrário do que todo mundo pensa. A vida é muito curta, quando recebi o convite me deu um medo e todo mundo me perguntou por que eu estava indo, mas acredito que a gente precisa viver o que o destino tem pra gente. Isso aqui é muito mais que o Big Brother é um desafio pessoal”, contou com a voz embargada de choro.

O ator e cantor também se emocionou em outro momento da madrugada ao som da música Watermelon sugar, do Harry Styles.

Ao lembrar das duas filhas, o goiano Caio, do team pipoca, não controlou a emoção. “São exatamente tudo na minha vida. Com o nascimento de cada uma delas, foi o nascimento de um novo homem. Eu aprendi, e aprendo com elas, o que é o amor de cuidado, de vida, de você querer ser exemplo de alguém. Isso mexe muito comigo. É doído por um lado, mas é tudo por elas”, contou. O momento foi embalado por um abraço entre Projota e o goiano.

O ator e Mc Lucas Penteado revelou que teve depressão e que as músicas de Projota o ajudaram durante o momento. “Eu preciso contar, por que eu disse que um dia contaria isso olhando para você. A letra que tu escreve, salva vidas, e salvou a minha e a da minha mãe”, relembrou aos prantos. “Não sei como explicar isso, foi um bagulho louco, não sei falar. Muito obrigado por você existir”, completou.

Em meio a choros e risadas, Camilla de Lucas afirmou que 2020 deu uma virada na vida dela por meio do conteúdo que ela produz para a internet. A cantora Pocah chorou ao lembrar da filha de quatro anos e ao se declarar para o marido. “Essa emoção eu nunca senti. Sou mulher do Ronan, o amor da minha vida. Sou completamente apaixonada por ele e não tenho vergonha de falar”, exaltou.

A atriz Carla Diaz relembrou o câncer que descobriu no ano passado e o tratamento pelo qual passou. Ela afirmou que um dos motivos de estar no programa foi a doença.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação