Reality show

BBB21: Depois receber emoji de cobra, Kerline diz que estará no paredão

Kerline disse a Gilberto que tem certeza que os seis imunes irão votar nela

Correio Braziliense
postado em 28/01/2021 09:22
 (crédito: Reprodução/GShow)
(crédito: Reprodução/GShow)

A modelo e influenciadora Kerline revelou ao economista Gilberto que acha que será indicada ao primeiro paredão do BBB21. Segundo o raciocínio dela, ela será o alvo escolhido pelo sexteto que está imune e que terá que mandar uma pessoa da casa direto para a berlinda.

Fiuk, Viih Tube, Arthur, Projota, Lumena e Juliette foram escolhidos pelo público para ficarem imunes na primeira semana e receberam de Tiago Leifert a missão de entrar num consenso para indicar uma pessoa ao paredão. Além deles, Lucas Penteado não pode ser votado nesta semana por ter vencido, ao lado de Nego Di, a primeira prova da temporada.

No primeiro queridômetro da temporada, o cantor e ator Fiuk deu o emoji de cobra para Kerline. Isso é que faz a moça pensar que já está no paredão. "Estou no Paredão", disse a modelo, que revelou a Gilberto ter dado um emoji de coração a Fiuk.

Para consolá-la, Giberto disse que também tem medo: "É um sentimento estranho. Será que meu sonho está em jogo? E ir para o paredão é que as pessoas vão te julgar ali. Ah, amiga, a gente fica com medo até das palavras que a gente erra. É um sentimento estranho. É isso, é o jogo."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação