Reality Show

Ludmilla diz que irá fazer mutirão para tirar Karol Conká do BBB21

A cantora se posicionou após Karol continuar brigando com o ator Lucas Penteado e ser acusada por internautas de intolerância religiosa

Victória Olímpio
postado em 01/02/2021 13:44
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla mostrou estar antenada ao Big Brother Brasil (BBB21) nesta segunda-feira (1º/2) ao falar sobre o comportamento da cantora Karol Conká dentro do reality show. No programa, Karol voltou a brigar com o ator Lucas Penteado, que afirmou não saber o que havia feito. Em resposta, ela o aconselhou que pedisse "a teu Deus" que mostrasse a ele em sonho.

No Twitter, Ludmilla mostrou a raiva que estava e afirmou que irá fazer mutirão para que ela saia quando for para o paredão. "A Karol Conká teve a audácia de perguntar a onde estava Deus o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?", escreveu.


A cantora de Rainha da favela recebeu muito apoio nos comentários da publicação, que concordaram em tirar Karol do programa. "Ela é contra tudo o que prega... intolerância religiosa, xenofobia... decepcionado", "Pois vamos tirar essa xenofóbica e intolerante religiosa com 100% dos votos", "Karol Conká a maior farsa de militância que já existiu" e "Lud vamos te apoiar, essa mulher é terrível" foram alguns dos comentários.

Nos últimos dias, Karol vem causando polêmicas no reality, o que acabou gerando uma reação negativa do público. Internautas a acusaram de xenofobia há alguns dias após ela debochar do sotaque nordestino da participante Juliette.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação