Reality show

BBB21: Karol Conká é ignorada ao revelar que chorou com beijo de Carla e Arthur

A rapper Karol Conká desabafou com Carla e Pocah, mas elas não deram prosseguimento à conversa

Correio Braziliense
postado em 11/02/2021 12:05
Karol Conká e Pocah conversam em festa no BBB21 -  (crédito: GShow/ Reprodução)
Karol Conká e Pocah conversam em festa no BBB21 - (crédito: GShow/ Reprodução)

Os beijos entre Arthur e Carla Diaz foram assunto até o início da manhã desta quinta-feira (11/2), quando algumas pessoas insistiam em não deixar a festa do BBB21 terminar. Karol Conká, que ficou com Arcrebiano antes de ele ser eliminado, resolveu fazer drama e dizer que estava de luto pelo novo casal, pois agora se diz interessada em Arthur. Ela só não contava que seria ignorada no desabafo.

Karol, Pocah e Arthur eram os únicos ainda na pista de dança. Com dia claro, Carla Diaz se levantou e foi sentar na varanda para observar os brothers. Karol foi até ela e comentou o beijo dela e Arthur "Eu estou respeitando aquele luto, mas estou muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando", disse a rapper. Carla apenas ouviu e não disse nada, fazendo com que Karol voltasse para a pista de dança.

Mas ela não desistiu de se lamentar e escolheu outra "vítima": Pocah. "Ai, que saco! Eu não queria gostar da Carla. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu estava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana". Em menos de 10 minutos, Karol foi ignorada pela segunda vez, pois Pocah não a respondeu.

O jeito foi continuar falando sozinha: "Eu sou marrenta, debochada, mas não consigo segurar com quem eu gosto."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação