Reality show

BBB21: Karol Conká não faz o Raio-X e perde 500 estalecas

Karol Conká reclamou que ninguém a acordou para fazer o Raio-X

Correio Braziliense
postado em 11/02/2021 13:24
 (crédito: GShow/ Reprodução)
(crédito: GShow/ Reprodução)

A rapper Karol Conká está 500 estalecas mais pobre dentro do BBB21. Isso porque ela perdeu a hora e não acordou para fazer o Raio-X, o vídeo em que os brothers contam como estão se sentindo no dia.

Assim que o sinal da punição soou, a funkeira Pocah percebeu que Karol não tinha ido ao confessionário no tempo determinado. "Você não fez o Raio-X?", pergunta. Ainda na cama, Karol Conká faz cara de poucos amigos e reclama por ninguém ter acordado ela a tempo. "Não custava ter me acordado. Eu acordei tanta gente para fazer isso", lamentou.

Karol não é a primeira a perder 500 estalecas por esse motivo nesta edição do BBB. O ator Lucas Penteado também perdeu a hora no início da competição. Assim como Karol, ele não foi acordado por ninguém.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação