BBB21

BBB21: Lucas agradece vaquinha virtual e desmente ter recebido doações de artistas

Em suas redes sociais, Lucas desmentiu as notícias falsas e agradeceu o apoio que tem recebido desde que deixou a casa neste domingo (7/2)

Agência Estado
postado em 11/02/2021 14:58 / atualizado em 11/02/2021 14:59
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)
Ao abandonar o Big brother Brasil 21, neste domingo (7/2), Lucas Penteado recebeu o apoio dos fãs e artistas na Internet, que mandaram palavras de apoio e até duas vaquinhas virtuais com o intuito de arrecadar o dinheiro do prêmio do reality show para o ator. Porém, surgiram também boatos de que ele teria recebido milhões em doações de famosos, além de casa, carro e outros bens. Em suas redes sociais, Lucas desmentiu as notícias falsas.
"Ouvi alguns boatos surgindo na internet de que eu ganhei um, dois, três e quatro milhões, casa, carro, iate e helicóptero. Infelizmente, eles não são verdadeiros. A única coisa que a gente conseguiu reunir é aquela graninha que está no crowdfunding, na vaquinha virtual", disse o ator em vídeo. Um dos boatos envolvia o jogador Neymar, que se manifestou nas redes sociais em defesa do ex-BBB.
Ele também agradeceu às campanhas oficiais de crowdfunding. "Aliás, gente, muito obrigado por me ajudarem a realizar o sonho da minha mãe. Do fundo do meu coração, muito obrigado. Esse é o meu maior sonho por ser o sonho dela. Certo, família? Percebi que até o final do ano, provavelmente, mamãe vai passar o natal e ano novo na casa nova dela".
As duas vaquinhas virtuais, ambas chamadas "Um milhão e meio para o Lucas", estão no ar. Uma delas, organizada pelo site Sensacionalista, arrecadou R$ 143.520 apoiados por mais de 4.500 pessoas em 4 dias. A outra campanha, criada por Desabafo Social, já reuniu R$ 210.488 apoiados por mais 6.500 pessoas em 3 dias.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.