Saúde

Palmirinha recebe vacina contra covid-19: "Não deixem de tomar"

A apresentadora falou sobre a importância da vacina e aconselhou os seguidores que se vacinem assim que possível

Victória Olímpio
postado em 16/02/2021 19:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A apresentadora e culinarista Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19. No Instagram, ela compartilhou o momento com os seguidores e aproveitou para falar sobre a importância do imunizante: "Amiguinhos, hoje eu tomei a primeira dose da vacina contra o coronavírus! Não deixem de tomar é muito importante".

A apresentadora, de 89 anos, foi vacinada no Centro de Referência em Homeopatia, Medicinas Tradicionais e Práticas Integrativas em Saúde (CRHMTPIS), no Hospital Bosque da Saúde, em São Paulo. Palmirinha ainda elogiou a equipe que lhe atendeu: "Maravilhosa!"

Nos stories do Instagram, ela voltou a aconselhar os seguidores: "Não deixe de se vacinar, essa é a única chance que nós temos. Vai rápido! Um beijo". No final de dezembro, ela havia sido internada em São Paulo para tratar uma infecção urinária. Palmirinha já tinha sido internada outras duas vezes nos últimos dois meses.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação